"Grandes trabalhos não são realizados com força, mas, perseverança".

(Samuel Johnson)




sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Recado!


Olá! Todos que tem deixado recadinhos com pedidos e elogiando meu Blog, estava um pouco ausente, mas estou de volta, respondendo:

Daniel: Professor você pode adaptar essas atividades aqui postadas para sua área, no ensino fundamental é melhor, pois são maiores e as maneiras de trabalho são amplas, você pode pegar os texto e fazer uma uma mini peça teatral com seus alunos fica muito legal, pode também criar novas atividades com questões de multipla escolhas, pode também fazer as crianças criar histórias e opiniões.

Sandra: Minha querida não tenho muito tempo para enviar atividades por email, você pode copiar e colar as atividades postadas aqui no meu blog, vou reservar um tempinho para esses pedidos, pois você não é a primeira que me pede, agradeço a você o carinho.

Raquel: Os sites de animações que você procura é só clicar na animação que você gostou que direcionará você para os sites que eu utilizo, caso não consiga é só procurar na pesquisa do google em ferramentas e animações para blogs, muito obrigada pela visita, se você tem um blog deixa o endereço para que eu te faça uma visita.

Camila: já tentou abri as imagens em outro computador, as vezes quando não abre em um, abre em outro, não protejo minhas postagens, mesmo por que eu também pego de diversas fontes, se caso não conseguir mesmo, te enviarei.

Fernanda: Obrigada minha querida, mas só as idéias são minhas, a arte mesmo, é de uma professora do colégio onde trabalho, o nome dela é Coceição ela realmente é uma artísata, qualquer imagem que eu dou a ela ela amplia e faz no E.V.A. Os painéis de nossa escola a maioria feitas por ela, caso tenho interesse nos trabalhos dela é só falar que eu te dou o email dela para você entrar em contato com ela.



Um grande abraço a todos que me deixam recadinhos e visitam o meu Bloguinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário